sexta-feira, 20 de julho de 2007

CONCELHIA DE AVEIRO DO PSD APOIA MARQUES MENDES

A Comissão Política Concelhia de Aveiro do Partido Social Democrata, hoje reunida, decidiu manifestar o seu apoio à candidatura do Dr. Luís Marques Mendes à Presidência do Partido.

Independentemente do livre exercício do direito de voto que cada militante terá, entendemos ser nossa obrigação expressar esse apoio por razões de reconhecimento e mérito.

O Dr. Marques Mendes, quer no exercício de funções governativas, quer como Deputado do Distrito de Aveiro, quer como Presidente do Partido, sempre esteve disponível para trabalhar em conjunto com a nossa Secção, num esforço de proximidade permanente e solidariedade activa, que é importante podermos agora reconhecer e retribuir.

Mérito pelas suas qualidades pessoais, mas principalmente pela credibilidade que procura incutir na actividade política e partidária, e que virá certamente a ser reconhecida.

O Dr. Marques Mendes é um exemplo de militante dedicado e esforçado que corporiza a alma social-democrata e que merece a nossa gratidão e o nosso apoio.


Comissão Politica da Secção de Aveiro do PSD

Sem comentários: