terça-feira, 18 de setembro de 2007

JSD Aveiro apoia Luis Marques Mendes para Presidente do PSD

A Juventude Social Democrata da Secção de Aveiro vem por este meio afirmar que apoia o companheiro Luís Marques Mendes na sua candidatura a presidente da Comissão Política Nacional do PSD, que será sufragada no próximo dia 28 de Setembro.

A JSD decidiu apoiar aquele que é o militante com mais condições para liderar o PSD, pois chegámos ao momento em que só faltam dois anos para as eleições legislativas, mais do que escolher o presidente do PSD, os militantes irão escolher aquele será o vencedor das legislativas em 2009.

Portugal merece mais e melhor do que o actual Partido Socialista e só o PSD tem essa capacidade governativa, mas para isso é necessário continuar a merecer a confiança dos portugueses, tal como ficou provado no passado recente com a conquista das vitórias nas Autárquicas 2005, Presidenciais 2006, Regionais da Madeira 2007.

No actual panorama de confrontação a uma maioria absoluta, quase totalitarista, é fundamental ter provas dadas e o Dr. Marques Mendes tem imensas, sendo disso exemplos a presença nos governos do Prof. Cavaco Silva e do Dr. Durão Barroso, acrescendo ainda os anos em que foi presidente do grupo parlamentar do PSD, é fundamental ser deputado na Assembleia da Republica, é fundamental ter um rumo para o partido, mas principalmente ter um rumo para Portugal.

Relembramos que o Dr. Marques Mendes foi cabeça de lista deste distrito e que sempre lutou por ele como verdadeiro aveirense que é, não nos esquecemos que foi ele quem muitas vezes levou as pretensões dos aveirenses mais longe, que foi muitas vezes a nossa voz junto do poder central e que nas suas vitórias internas estivemos ao seu lado e neste momento não poderia ser de outra forma e não viramos as costas.

A JSD é uma estrutura que não esquece o passado e porque não queremos ver o PSD recuar três anos, porque não esquecemos que o Dr. Marques Mendes sempre esteve ao nosso lado, afirmamos acreditar que o companheiro Luís Marques Mendes é a pessoa mais habilitada a continuar um projecto iniciado em 2005 e liderar um partido que esperamos rejuvenescido e unido com 2009 no horizonte.

Em suma, afirmamos que Por Aveiro e Com Aveiro, o PSD tem que ser cada vez mais forte, cada vez mais interventivo, cada vez mais dinâmico e esse caminho só poderá ser concretizado sob uma liderança do companheiro Luís Marques Mendes.


A Comissão Politica de Secção de Aveiro da
Juventude Social-Democrata

Sem comentários: