domingo, 15 de setembro de 2013

Manifesto da Juventude da Aliança Com Aveiro - Aveiro Mais Jovem



Ribau conta com a juventude para ganhar em Aveiro


A Juventude Social Democrata (JSD) e a Juventude Popular (JP) da concelhia de Aveiro, apresentaram ontem à tarde, na sede da candidatura da Aliança com Aveiro, o "Manifesto da Juventude".

Ribau Esteves, candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM, que participou de forma activa na elaboração das propostas, aproveitou a oportunidade para enfatizar os "15% de jovens com menos de 30 anos presentes nas listas da Aliança com Aveiro, importantes para a gestão da coisa pública na governação do município nos próximos 4 anos".

Já antes o presidente da JSD Aveiro, Simão Quina, sublinhou o facto, falando da importância de "renovar" os órgãos autárquicos, para que volte a confiança das pessoas nos políticos, dando> oportunidade a jovens com formação superior de poderem ajudar na sua própria terra.

A redução do I.M.I.  para proprietários que aluguem habitações a jovens com menos de 32 anos ou até 35 anos com filhos, foi umas das ideias fortes apresentadas por João Machado, candidato da JSD Aveiro a vereador da Câmara Municipal local.

Num sábado dedicado à juventude por parte da "Aliança com Aveiro" o dia terminou na Praça do Peixe, onde Ribau Esteves acompanhou os jovens na promoção do seu manifesto, apoiado com entusiasmo pelo candidato.

Sem comentários: