quinta-feira, 21 de março de 2013

"Responsável pela bancarrota tem espaço no canal pago pelos portugueses"

O líder da JSD, Hugo Soares, em declarações, esta tarde, à comunicação social mostrou-se contra ao regresso de Sócrates à vida política nacional, desta vez como comentador na RTP.

Hugo Soares falou ainda pelas gerações mais jovens dizendo que "hoje o país está indignado" com o regresso do responsável pela situação actual de Portugal.

Hugo Soares lembrou que José Sócrates é o "campeão das PPP's, da dívida pública, dos défices públicos e da parque escolar".

O líder da JSD e deputado à Assembleia da República deixou na pagina pessoal do Facebook aquilo que referiu à imprensa nacional.

Mensagem de Hugo Soares no Facebook:

Acabei de prestar declarações à imprensa: "hoje toda uma geração, todo um País, está indignado. O Campeão das PPPs, da dívida pública, dos défices públicos, da parque escolar; o responsável material e formal por levar o País à bancarrota e a um pedido de resgate que tem para os portugueses as consequências que todos conhecemos, é agora o convidado de honra semanal da RTP, estação publica que é paga pelos impostos de todos os portugueses".

Sem comentários: