quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pista de remo: Élio Maia desvaloriza indemnização pedida em tribunal

O presidente da Câmara de Aveiro referiu na última reunião pública que a rescisão da empreitada de construção da pista de remo, em Cacia, acautelou os interesses do município.

"Fizemos tudo procurando a maior segurança possível", garantiu Élio Maia depois de reticências colocadas pelos eleitos João Sousa (PS) e Ana Vitória Neves (independente).

A edilidade decidiu não avançar com a obra adjudicada no inicio do primeiro mandato da maioria PSD-CDS por 11 milhões de euros atendendo a que faltaram apoios públicos.

Em consequência, a empresa que tinha ganho a empreitada, Zagope, decidiu colocar uma acção contra o município no Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Aveiro a pedir uma indemnização a rondar 1 milhão de euros.

O presidente da Câmara desvalorizou os receios ouvidos na reunião camarária pela compensação reclamada. "É possível cada um pedir aquilo que entende por bem, não será possível é pagar tudo o que a outra parte pede. Penso que estivemos bem no processo, vamos continuar a procurar uma solução para esse grande sonho", afirmou.

Fonte: Notícias de Aveiro

Sem comentários: