quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

JSD/Aveiro elege três representantes para estrutura regional e faz aprovar moção a favor de Medicina na UA

O II Congresso Regional da Juventude Social Democrata (JSD) de Aveiro elegeu três elementos da secção de Aveiro (JSD/Aveiro) para a estrutura regional. 
A reunião magna realizada em Estarreja reelegeu Catarina Pereira como presidente da Comissão Política Regional para novo mandato de dois anos.

Fazendo-se apresentar na área de negócios do eco parque empresarial de Estarreja com 12 elementos, a secção de Aveiro conseguiu a eleição de Mónica Gomes como vice-presidente e Simão Santana para Vogal. Sérgio Figueiredo será secretário da mesa do Congresso Regional. 

A JSD/Aveiro esteve noutro ponto alto do congresso, ao apresentar uma moção para a reabertura do curso de Medicina na Universidade de Aveiro. 

A proposta dos jovens do concelho de Aveiro foi aprovada com uma única abstenção e  o tema será alvo no futuro de profunda discussão no seio da CPR da JSD de Aveiro.

Esta proposta visou ainda a construção de um novo hospital em Aveiro, tendo em vista o apoio à Universidade e à zona do Baixo Vouga.

O II Congresso da JSD contou com a presença de Hugo Soares, líder nacional dos jovens sociais democratas, que aproveitou a ocasião para felicitar a nova estrutura regional e desejar-lhe sucessos durante os próximos dois anos.

Sem comentários: