sábado, 23 de novembro de 2013

Catarina Pereira recandidata à liderança da JSD Regional de Aveiro

Catarina Pereira quer ver a Juventude Social Democrata (JSD) "ganhar peso dentro do partido" e garantir que "a representatividade desta geração é devidamente conseguida".

A jovem de 29 anos, irá recandidatar-se à liderança da comissão regional da JSD nas eleições que decorrerão no princípio de 2014 e tem diversos objectivos para cumprir no seu segundo mandato.

"Continuaremos a formar jovens na vertente política e de intervenção pública, alargando os seus horizontes e motivando-os para uma cidadania activa, participativa e competente", diz ao Diário de Aveiro, acrescentando que quer "reforçar a abertura à sociedade" e implementar uma "política de proximidade".

As áreas de acção social, educação, emprego, empreendedorismo e natalidade estarão no centro das preocupações da social-democrata, que dirige a JSD/Aveiro desde Fevereiro de 2012.

Catarina Pereira única candidata conhecida, quer dar continuidade ao "bom mandato" iniciado no ano passado, em que o "principal objectivo" tem sido defender os interesses dos jovens que enfrentam actualmente "dificuldades impares".

"Este projecto está em curso e ficaria incompleto se não me recandidatasse", refere, anunciado que irá "renovar a equipa".

Fonte: Diário de Aveiro (edição em papel)

Sem comentários: