quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comunicado

A Comissão Política da JSD da Secção de Aveiro tem vindo a realizar diversos esforços na luta contra as portagens na zona urbana do Município Aveirense. São manifestações de apoio à Juventude Aveirense, muitas vezes contra a vontade do PSD.
A JSD Aveiro lamenta que outras Juventudes Partidárias não tenham a mesma autonomia e coragem de colocar os interesses dos Aveirenses à frente dos interesses partidários e optem pelo silêncio, muito mais confortável, numa altura em que mais que nunca todas as forças se devem unir para combater a crise no nosso Município.
A JSD Aveiro também critica as políticas do Governo de apoio ao Emprego Jovem e Mobilidade. Não é admissível que por exemplo, um jovem residente em Aveiro que tenha um estágio não remunerado em Espinho, tenha de investir pelo menos em portagens 160€/mês exclusivamente em portagens.
A JSD Aveiro louva a atitude da Câmara Municipal de Aveiro por ter apresentado uma queixa formal contra o Estado Português junto da Comissão Europeia, contra o sistema de cobrança de portagens nas SCUT do norte de Portugal.

Pela JSD, por Aveiro, mas principalmente, pela JUVENTUDE.

A Comissão Política da Juventude Social Democrata da Secção de Aveiro


Aveiro, 30 de Novembro de 2010

Sem comentários: