segunda-feira, 8 de junho de 2009

PSD GANHA ELEIÇÕES PARA O PARLAMENTO EUROPEU

O PSD ganhou as eleições para o Parlamento Europeu de uma forma clara, contrariando tudo aquilo que era opinião publicada.

O PSD ganhou as eleições no País, no Distrito de Aveiro e no Concelho de Aveiro.

Acreditamos que este é um sinal claro da mudança que os Portugueses pretendem na governação do País, exigindo políticas que defendam o emprego, a competitividade e a solidariedade social.
Uma Política de Verdade e não uma política de mera propaganda!

Manifestamos a nossa satisfação pela eleição da Dra. Regina Bastos, Presidente da Assembleia Municipal de Aveiro, para o Parlamento Europeu.

O PSD deu a oportunidade aos Aveirenses de terem um representante em Bruxelas, contrastando com a pouca atenção que os outros Partidos dedicaram a Aveiro.

Ao fim de 15 anos, o PSD voltou também a ganhar estas eleições, concorrendo de forma autónoma, no Concelho de Aveiro.

No Município de Aveiro, o PSD conseguiu 8.910 votos (34,37% dos sufrágios expressos) contra os 5.045 votos (19,46%) do Partido Socialista.

O PSD ganhou em 13 das 14 freguesias do Concelho de Aveiro.Venceu em Aradas, em Cacia, em Eirol, em Eixo, em Esgueira, na Glória, em Nariz, em Nossa Senhora de Fátima, na Oliveirinha, em São Bernardo, em Santa Joana, em Requeixo e na Vera-Cruz.

A Comissão Política da Secção do PSD de Aveiro agradece a todos os que em nós confiaram o seu voto, e acredita que o saberemos merecer agora e nos actos eleitorais que se avizinham.

A Comissão Política da Secção de Aveiro do PSDAveiro, 7 de Junho de 2009

Sem comentários: