segunda-feira, 17 de novembro de 2008

II Karting São Martinho (resumo final)



A JSD/Aveiro realizou no passado sábado, 15/11/2008, o 2º Karting de S. Martinho. Com o objectivo de convívio entre jovens aveirenses, sejam militantes ou não. Foi uma tarde bem passada, em clima de descontracção, porque a "jota" não é só politica.


Assim sendo, e depois de alguns minutos de espera o pilotos efectuaram uma breve formação ministrada pelo director de prova, para que todos pudessem competir em maior segurança, de seguida procedeu-se aos treinos cronometrados tendo sido Fábio Pereira, Ricardo Lamas e Óscar Lopes os mais rápidos respectivamente.


Durante a corrida vários pequenos incidentes foram acontecendo, tanto por ordem mecânica como por ordem humana, todo o tipo de situações foi acontecendo, mas sem qualquer tipo de gravidade, tendo a prova terminado em ambiente de boa disposição tal como tinha iniciado, sendo o vencedor Bruno Pinho e Fábio Pitarma e Óscar Lopes segundo e terceiro respectivamente.


Deste modo, a JSD/Aveiro continua a cumprir o seu compromisso com os jovens aveirenses e a interagir com eles de forma crescente.


No final, ficou no ar o sentimento que esta actividade é para continuar, pois a satisfação era geral a dinâmica gerada compensou claramente!!!

Sem comentários: